maneiras rápidas de perder peso

6 maneiras rápidas de perder peso

COMECE SUA JORNADA DE PERDA DE PESO COM ALGUMAS MUDANÇAS IMPORTANTES NA DIETA.

A razão pela qual a maioria de nós não perde as cinco (ou dez libras) finais é esse onipresente fator de intimidação. Existem inúmeras opiniões sobre perda de peso por aí, e pode parecer que todo especialista oferece um método diferente. Como resultado, começar pode ser assustador – e seguir adiante pode ser qualquer coisa, desde onerosa a absolutamente torturante. Mas não precisa ser assim. De fato, você pode iniciar uma séria perda de peso com apenas algumas alterações simples e sem esforço, que reunimos abaixo. E para o guia definitivo sobre como melhorar sua saúde total , não perca as  100 maneiras de viver até 100 .

1
 
Beba suco de frutas diluído para reduzir calorias

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Sucos de frutas naturais contêm muitas calorias. Corte as calorias ao meio adicionando água aos sucos – uma divisão de 50/50 fará o truque. E, para obter mais conselhos sobre como eliminar os últimos quilos, evite os 40 segredos da perda de peso que não funcionam de todo .

2
 
Solte libras sem nunca passar fome

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Pare quando ingerir 80% da sua quantidade normal e aguarde 20 minutos. Você se sentirá satisfeito depois, porque leva 20 minutos para o seu estômago sinalizar ao seu cérebro que você está cheio.

3
 
Tomar café da manhã
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Uma pesquisa com mais de 2.000 pessoas que perderam uma quantidade significativa de peso e o mantiveram por pelo menos 5 anos, constatou que 78% tomavam café da manhã 7 dias por semana. Encha o seu prato de café da manhã com estes 20 alimentos surpreendentes de cura .

4
 
Corte 100 calorias por dia

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Isso é aproximadamente a quantidade de calorias em um punhado de batatas fritas ou uma cerveja light. Eliminar um desses por dia seria o equivalente a 700 calorias por semana e poderia levar a uma perda de quase 10 quilos em um ano.

5
 
Mantenha um diário alimentar
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Gravar o que, quando e quanto você come pode ajudar a revelar padrões alimentares não saudáveis. Mas você tem que escrever tudo – mesmo aquelas azeitonas no seu martini. Por quê? Um estudo do USDA constatou que os homens normalmente comem duas vezes a quantidade de grãos, gorduras e doces e metade da fruta estimada.

6
 
Coma sua maior refeição na hora do almoço

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E relaxe no jantar. Isso fornece horas de atividade para queimar as calorias. Se você consumir muitas calorias no final do dia, é mais provável que armazene essas calorias como gordura. 

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